O Blog



Pensado para todas as mulheres que assim como eu tem mil e uma coisas na cabeça, para aquelas que amam o mundo feminino assim como ele é: cheio de surpresas e surtos! Se você é apaixonada por maquiagem, moda e não abre mão de assuntos sobre o mercado de trabalho e de ter uma mensagem inspiradora para começar ou terminar seu dia então entra Bonita, a casa é sua!

2 comentários:

  1. Bom dia a todas.

    Adorei esse blog sempre quando posso entro nele para saber das nossas vidas e até mesmo dos nossos interesse diário pois só nós mesmo nos entendemos.
    Somos uns seres humanos incríveis, cheias de dúvidas, insatisfação e desejos, para alguns até uma incógnita. E este blog tem a finalidade de esmiuçar nossas vidas fazer com que nossas experiência sirvam para retirar o temor e aguçar as curiosidades de outras mulheres que ainda não sabem o poder e a força que tem.
    Com certeza que o proposito do mesmo é uma forma de valorizar, evidenciar-nos em prol da construção da memoria coletiva. Seguiremos as estas historias, ou melhor, a varias historia, palavras, conhecimentos, cheio de sabores e também das mentalidades e experiência de cada uma.
    Obrigada Silmara pela iniciativa.

    Valdilene

    ResponderExcluir
  2. Val,

    Obrigada pelo carinho! Fico feliz que o blog possa trazer essa visão para minhas leitoras.
    Beijos
    Sil

    ResponderExcluir