sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Aplique de Tic Tac

Bonitas,
Hoje vou contar pra vocês um pouco sobre meu Aplique de Tic Tac, comprei no ano passado na Dona Chique, lembrando que não estou aqui para fazer propaganda da loja, nem recebendo pelo post, trata-se apenas de dividir com vocês como foi  minha experiência.
Sempre amei um cabelo bem grande, mais não tenho muita paciência para esperar crescer, acabo cortando e, além disso, gosto bastante do comprimento do meu. Busquei conhecer vários métodos antes de fazer a minha escolha, mas nenhum me agradou por inteiro, através de várias outros blogs e canais no You Tub, conheci o aplique de Tic Tac, e me apaixonei por ele!
A loja:
A Dona Chique é uma loja especializada em apliques, trabalha com cabelos de alta qualidade 100% humanos, classificados com Remy AA, também dispõem de apliques de queratina, micro link, bolsas, modeladores de cachos (Curl Formes) e cintas modeladoras.
Indico pelos seguintes motivos:
  • Prazo: Paguei pela opção de Sedex, meu aplique chegou em 2 dias, tudo conforme o combinado;
  • Atendimento: Impecável, achei bastante prestativo, as meninas são super fofas!
  • Qualidade: Amei meu aplique! Sou até suspeita em falar.
  • Valor: Sempre opto pela qualidade, principalmente por que sou daquelas que acreditam que “O barato sai caro", e a loja pratica um preço muito justo e em comparação as minhas pesquisas foi a melhor opção.
Optei pelo aplique liso na cor castanha escuro (depois pintei com castanho natural), 100 gramas com 7 peças, como meu cabelo é bem fininho uso apenas três ou quatro peças, o que já é suficiente para ter volume e comprimento do jeito que eu gosto.

Uma fotinha minha já com o aplique desculpem a qualidade da foto não esta lá aquelas coisas, mais dá para ver o resultado final.
O que acharam?
Beijos e até a próxima!


3 comentários: