segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O livro da vez



Olá bonitas,

Estou aqui hoje para falar para vocês um pouco sobre o livro que acabei de ler – O Velho e o Mar, do autor Ernest Hemingway – Meu amor já tinha comentado comigo a respeito dele, e na semana passada o comprou e me emprestou.




                                               
Tenho que dizer que é um livro que conta mais que uma historia de um velho pescador, ele conta a historia de fé e perseverança de um homem que mesmo depois de 84 dias sem nenhuma sorte no mar continua a ama-lo como um irmão. Quando Santiago pesca o maior peixe de toda a sua vida se vê envolvido em uma batalha que exige muito do que restou de suas forças, mas nem mesmo isso é capaz de fazê-lo desistir, ou muito menos tratar seu adversário como qualquer outro, assim oferece a ele uma briga justa e respeitosa.
O livro fala sobre amizade, amor e principalmente fé, em uma narrativa curta (126 páginas) e envolvente, um ótima opção para o período de férias.

Mais que recomendado
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário