quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sapatos para Noivas

Olá minhas Bonitas, Tudo bem?

 Hoje vamos falar sobre sapatos para noivas, amo o assunto noivas e sempre que possível vou falar sobre ele aqui, fiquem atentas! Esse post foi criado com muito carinho para as amigas da Amanda Farias que estão de casório marcado, minha amiga linda Juliana Pereira e todas as noivinhas e futuras noivinhas de plantão, vamos conferir?
O sapato do seu dia "D" é um item que merece toda a atenção do mundo, assim como qualquer outro detalhe. O mesmo precisa antes de tudo ser algo que pertença a personalidade da noiva, alguns modelos que eu amo:



 Antes de dizer o sim a ele (o sapato meninas rsrsrs) vale se atentar:
  • Altura: Não adianta colocar um salto 15 se você não tem o hábito de usar saltos, busque opções mais baixas nesse caso. Noivas com a estatura maior que a do noivo também podem seguir a mesma linha;
  • Cores: O sapato do grande dia pode sim abusar das cores, combinar com o buque ou outro detalhe, o que vale é a criatividade da noiva!
  • Sandálias: Muitas noivinhas tem dúvidas se cabe usar sandália, eu particularmente acredito que fica perfeito em casamentos realizados ao ar livre.
  • "Amacie" o mesmo antes de usa-lo, fique alguns minutos por dia para se acostumar com o formato, altura e etc;
  • Busque algo que esteja entre esplendoroso mais também confortável  seus pés agradeceram no final da festa e você sem dúvida aproveitará muito mais seu casamento;






Inspiração para Juliana, a noiva ruiva mais linda!



Olha a cor desse sapato, SIM!!! eu quero



Alguém vai de roxo?



Que mimo...


Noivas lindas, espero ter ajudado! Que o casamento de vocês seja muito abençoado, aproveitem MUITO!
Beijos da Sil.


4 comentários:

  1. Amei Sil,adorei as dicas viu :)

    BjO
    Ju Ruiva Linda!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Ju! Fico muito feliz... Bjsss

    ResponderExcluir
  3. ola bom dia amie esse sapato vermelho como faço para compra-lo ?
    pois vou me casar o mes que vem .

    ResponderExcluir
  4. o meu imail e nikegatinha17@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir